Sites Classificados CM Stand CM Emprego CM Convivio CM Classificados CM

Cortina Header
Imagem Header #1
Imagem Header #1
Imagem Header #2
Imagem Header #3
Imagem Header #4

Apartamentos,  T3,  Para Comprar

Preço € 139500,00

LISBOA, LOURES
Última Actualização há 

Apartamento Venda
Apartamento T3 em São Sebastião de Guerreiros, terceiro andar num prédio sem elevador. Prédio de 2006. Bom estado de conservação. Com 1 parqueamento e arrecadação, ao nível da estrada. Cozinha equipada com placa, forno, exaustor e esquentador. Duas casas de banho. Apartamento com duas frentes. Ótima exposição solar. Piso dos quartos em soalho flutuante e restantes áreas da casa em mosaico.
Zona com bons acessos à A8, a 5 minutos do centro de Loures e 10 minutos da Malveira.
Acesso ao Hospital Beatriz Ângelo a 7 minutos de carro (3,3 kms), Loureshopping a 15 minutos (6,4 kms). Calçada de Carriche a 15 minutos de carro (12,5 kms).

"A freguesia de Loures inclui as povoações de A-dos-Calvos, A-dos-Cãos, Barro, Bolores, Botica, Fanqueiro, Fonte Santa, Guerreiros, Infantado, Lagariça, Loures, Mealhada, Migarrinhos, Moninhos, Montemor, Murteira, Pai Joanes, Palhais, Pinheiro de Loures, Ponte de Lousa (que partilha com a freguesia de Lousa), Quinta Nova de São Roque, São Sebastião de Guerreiros, Sete Casas, Tojalinho e Torre Trotes. Faz fronteira com as freguesias de Fanhões, Frielas, Lousa, Santo Antão do Tojal, Santo António dos Cavaleiros, e com os concelhos de Mafra, Odivelas (freguesias de Caneças e da Ramada) e Sintra (freguesia de Almargem do Bispo).

Os principais eventos em Loures são o Carnaval de Loures e as Festas do Concelho, que se realizam anualmente na semana do Feriado Municipal, a 26 de Julho.
Mais recentemente também, um outro evento populariza Loures, o Festival do Caracol Saloio, que atualmente se realiza durante as Festas do Concelho.
O sítio de Loures é muito antigo. Surge mencionado num documento de 1118, e de novo em 1191 (altura em que há também menções a Unhos e Sacavém). Terra essencialmente agrícola, aqui foram durante muito tempo produzidos alguns dos bens alimentares que eram depois trazidos para a capital (como por exemplo as alfaces, que ainda surgem representadas no brasão da freguesia em memória desse facto).
Desde cedo os habitantes de Loures foram apelidados de saloios. A primeira referência conhecida é num documento de 1170, assinado por D. Afonso Henriques, no qual concede certos privilégios e regalias aos mouros forros dos arrabaldes de Lisboa, apelidando-os de sallayos, palavra que com o decorrer do tempo evoluiu para saloio, e passou a designar o habitante dos campos situados ao norte da capital.
Loures foi elevada a vila em 26 de outubro de 1926, através do decreto n.º 12 542,[2] e a cidade em 9 de agosto de 1990, pela lei n.º 35/90.[3]
Curiosamente, o perímetro da cidade não corresponde à totalidade da extensa freguesia, mas apenas à sua parte urbana concentrada em torno das povoações de Loures, Infantado, Mealhada e Sete Casas. No entanto, só na superfície definida por estes lugares concentra-se mais de 60% da população da freguesia (cerca de 16 mil habitantes). Sítios como A-dos-Calvos, A-dos-Cãos, Pinheiro de Loures ou Ponte de Lousa são pequenas localidades cujo número de habitantes é relativamente menor, e cuja distância ao centro da freguesia é considerável.
Desta freguesia desmembraram-se as da Póvoa de Santo Adrião (então chamada Póvoa de Loures), em meados do século XVII, Caneças, em 1915 (atualmente, ambas estão integradas no concelho de Odivelas) e, mais recentemente, a de Santo António dos Cavaleiros (em 1989)." (Fonte: wikipedia)

;ID RE/MAX: 123841072-51
Refª do Imóvel : 123841072-51

Características / Descrição
  • Ano 2004

  • Área Útil 77,64m2

  • Área Bruta 102m2

  • Área Total 102m2

  • Classe energética F


Referência do Anúncio CM08713627IMO
duploprestigio@remax.pt

duploprestigio@remax.ptDenunciar Anúncio
Partilhe esta página
Anunciante Profissional

Duplo Prestígio

Avenida Diogo Cão, nº 15, Loja B, Infantado
2670-327, Loures


Últimos anúncios Os 10 mais recentes

  • Apartamentos -  T1, Para Comprar 
  • Apartamentos -  T3, Para Alugar 
  • Apartamentos -  T4, Para Alugar 
  • Apartamentos -  T1, Para Comprar 
  • Apartamentos -  T1, Para Comprar 
  • Moradias -  T3, Para Comprar 
  • Terrenos -  Para Comprar 
  • Apartamentos -  T1, Para Comprar 
  • Escritórios -  Para Comprar 
  • Prédios -  Para Comprar 
  • Apartamentos -  T2, Para Comprar 
  • Moradias -  T5+, Para Comprar